Global Palestras - Palestras, Palestrantes, Mestre de Cerimônia, Celebridades, Presença VIP, Palestrantes Renomados, Palestras Motivacionais, Cases de Sucesso, Motivação, Empresários, Economia, Política, Jogadores de futebol

Buscar Palestras

 
Tema:
 
Palestrante:
 

Marcos Scaldelai (presidente da BomBril)






Marcos Scaldelai (presidente da BomBril)
A revista Forbes Brasil elegeu o presidente da Bombril, Marcos Scaldelai, como o líder que mais se destacou em sua gestão, alcançando o topo da carreira antes dos 40 anos de idade.


Formado em Comunicação Social – Propaganda e Marketing, na Escola Superior de Propaganda e Marketing SPM e MBA – Gestão de Negócios e Tecnologia no IPT – USP.

15 anos de experiência em Marketing. Iniciou sua carreira em 1997 na empresa de pesquisa de mercado ACNielsen, e depois atuou durante 10 anos na terceira maior empresa de alimentos dos Estados Unidos e quinta do mundo, a General Mills, onde se destacou na implementação da marca Haagen Dazs no Brasil. 

Assumiu o cargo de diretor de Marketing e PD do Grupo Bertin em 2008 cuidando ativamente das marcas Vigor, Leco, Danúbio,etc, e atualmente está na Bombril, a maior empresa de Solução de Limpeza Doméstica, onde lançou nos 2 últimos anos mais de 200 produtos e revolucionou a comunicação da empresa com o consumidor em uma linguagem jovem e moderna focada 360 graus na valorização da mulher.

Scaldelai ingressou na Bombril através do cargo de diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento em 2010, assumindo em dois anos a diretoria comercial e em setembro de 2013 chegou à presidência da empresa.

Segundo ele, o seu novo grande desafio é melhorar operacionalmente a fabricante de produtos de higiene e limpeza, além de garantir seu crescimento sustentável para os próximos anos.

Marcos chegou à Presidência da Bombril aos 36 anos. Em sua palestra, intitulada Em busca do rejuvenescimento, ele contou sua trajetória na empresa, que começou em 2010. O executivo foi responsável pela grande virada da maior empresa brasileira de soluções de higiene e limpeza doméstica. 
O meu grande desafio era rejuvenescer a imagem da marca. A minha primeira estratégia foi mostrar ao público que vamos muito além da esponja de aço. A Bombril tem 30 marcas, 62 categorias e mais de 500 produtos diferentes.

                 TEMAS:
- Empreendedorismo

- Empresários  - Executivos de Sucesso

- Liderança

- Motivação

- Superação de Desafios - Mudanças

- Cases de Sucesso

- Franchising




Global Palestras
Global Palestras 2017
Todos Direitos Reservados
Redes Sociais

Facebook Twitter