Global Palestras - Palestras, Palestrantes, Mestre de Cerimônia, Celebridades, Presença VIP, Palestrantes Renomados, Palestras Motivacionais, Cases de Sucesso, Motivação, Empresários, Economia, Política, Jogadores de futebol

Buscar Palestras

 
Tema:
 
Palestrante:
 

Bruno Ferrari






Bruno Ferrari
Bruno começou sua carreira em 1999 com o espetáculo Que Acidente Somos Nós e no mesmo ano iniciou o curso de teatro na Casa das Artes de Laranjeiras. Em 2000 participou do filme Parusia onde conheceu Antônio Abujamra que o convidou para participar da companhia Os muros não falam. No ano de 2001 fez sua estreia na tv com o personagem Guto na novela Sabor da Paixão de Ana Maria Moretzsohn. Integrou o elenco do espetáculo “O Dia em que Jonh Lennon morreu”  texto de Ricardo Linhares em 2002. Em 2003 fez a novela Celebridade de Gilberto Braga e no mesmo ano atuou em “Beijos de Verão” de  Domingos  Oliveira, com direção de Eduardo Wotzik. Em 2004 participou do seriado Malhação. Voltou a tv  em 2006 com Cidadão Brasileiro novela de Lauro César Muniz, em 2007 integrou o elenco da novela “Luz do Sol” de Ana Maria Moretzsohn  e em 2008 atuou em Chamas da Vida novela dirigida por Edgar Miranda , no mesmo ano fez a peça Limpe todo sangue antes manche o carpete , de Jô Bilac, com direção de Vinícius Arneiro. Em  2009/2010   protagonizou a novela  Bela a Feia a convite de  Edson Spinello, onde recebeu o premio “Troféu  Imprensa” de melhor ator. Ainda em 2010 fez “Ensaio Aberto” com texto e direção de Eduardo Wotzik, Em 2011 participou e dois espetáculos  “Eva Futura” com direção e adaptação de Denise Bandeira e “O Gato Branco” de Jô Bilac, com direção de João Fonseca. Em 2012 participou do espetáculo “Não sobre rouxinóis” de Tennessee Williams, com direção de João Fonseca e Vinicius Arneiro. Em 2013 participou da novela “Balacobaco”, no mesmo ano fez a peça “Fish&Chips”com direção de Ary Coslov. Em 2014 protagonizou a novela “Vitória” de Cristiane fridman. Em 2015, assinou um contrato para volta a Rede Globo e em 2016 fez a sua primeira novela após o retorno a emissora, Liberdade Liberdade, em que fez par romântico com Andreia Horta.

Com relação a sua vida pessoal, foi casado com atriz Graziella Schmitt. Moraram juntos por sete anos e ficaram casados por tres anos e meio. O relacionamento acabou em 2011. Logo após a separação, em 2012, conheceu a atriz Paloma Duarte e logo se casaram. Em 2016 nasceu o seu primeiro filho com a atriz, chamado Antônio.

TIPOS DE TRABALHOS

- Mestre de Cerimônia
- Presença Vip
- Ator




Global Palestras
Global Palestras 2017
Todos Direitos Reservados
Redes Sociais

Facebook Twitter