Global Palestras - Palestras, Palestrantes, Mestre de Cerimônia, Celebridades, Presença VIP, Palestrantes Renomados, Palestras Motivacionais, Cases de Sucesso, Motivação, Empresários, Economia, Política, Jogadores de futebol

Buscar Palestras

 
Tema:
 
Palestrante:
 

Patricia Maldonado






Patricia Maldonado

Patrícia Maldonado nasceu em São Paulo e foi criada em Valinhos, no interior do estado. Ela se formou em jornalismo pela PUC-Campinas. Estreou na televisão em 1997, como produtora da EPTV (afiliada da Globo), onde foi rádio-escuta e produtora. No ano seguinte, tornou-se repórter.

A jornalista demorou para descobrir que tinha talento para televisão. No começo da carreira achava que tinha talento para o jornal impresso e esteve durante dois anos a frente das editorias de cidades e polícia dos jornais Folha de São Paulo e Correio Popular.

Com o objetivo de aperfeiçoar o inglês, Patrícia foi para San Diego - Califórnia em 1998. Quando voltou da viagem, foi convidada a assumir a bancada dos principais telejornais da TV Aliança (atual TV Tem), afiliada da Rede Globo. Pela TV Aliança, Patrícia trabalhou em Sorocaba e Jundiaí.

Em 1999 veio o convite para trabalhar em São Paulo, no canal a cabo da Globosat, o Sportv. Representando o canal, Patrícia cobriu os principais eventos esportivos nacionais e internacionais, como a Copa do Mundo do Japão e da Coréia, em 2002. A Maratona de Nova Iorque, em 2003. O Mundial de Motovelocidade, em 2004. O GP Brasil de Fórmula I, também em 2004, entre outros. Além de repórter, foi apresentadora dos programas SportvNews e Grid Motor.

Patrícia foi contratada pela Record no segundo semestre de 2004 para integrar a equipe de esporte da emissora, mas antes mesmo de assumir a vaga foi convidada para ser repórter do programa Sem Saída, comandado por Márcio Garcia. Em outubro de 2004, ela assumiu a apresentação do programa Tudo a Ver, dividindo a bancada com o experiente jornalista Paulo Henrique Amorim.

Em 2006, participou, junto com três outros repórteres especiais, da cobertura da Copa do Mundo da Alemanha. Na Record, Patrícia Maldonado ainda comandou sozinha a versão noturna do programa Tudo a Ver, o reality show Troca de Família e o jornal 24 Horas.

Até que, em 2007, a jornalista decidiu encarar mais um desafio, indo para a Band.

Trabalhos que realiza:

- Mestre de Cerimônias

- Mediador de Debates

- Presença Vip




Global Palestras
Global Palestras 2017
Todos Direitos Reservados
Redes Sociais

Facebook Twitter