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Marcelo de Almeida






Marcelo de Almeida
Formado em Marketing pela Anhembi-Morumbi com extensão na American University e Marketing Estratégico pela ESPM. É Master-Practitioner em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de PNL.

Diretor do Instituto Marcelo de Almeida Desenvolvimento Profissional e da MA3 Consulting Marketing & Vendas.

Foi Consultor em Produtividade e Competitividade da Trevisan Associados e da Coopers & Lybrand Consultores.

Atualmente está entre os mais requisitados palestrantes do Brasil. Conta com larga experiência em consultoria e treinamento de empresas nacionais e internacionais, como; Banespa, Fosfertil, CVC Turismo, Dicico, NCH Corp, Pernambucanas, Siemens, Grupo Itavema, Mitsubishi, TAM entre muitas outras.

Autor de 17 publicações entres livros, revistas, CDs e DVDs sobre desenvolvimento pessoal e profissional com mais de 2,5 milhões de leitores e ouvintes em todo Brasil.

“Muitas vendas são perdidas em todo o Brasil por falta de organização e planejamento do vendedor. Nos dias de hoje, ainda vemos vendedores que vão para o campo sem a devida preparação profissional para conquistar e manter clientes. Em minha palestra, ensino de maneira customizada, as ferramentas de organização do tempo, planejamento estratégico para vendedores e todo conteúdo de marketing pessoal e de negociação para que o profissional possa vender mais e melhor”.

Temas abordados

1) Como Organizar o Tempo e Vender Mai$

Obter mais Sucesso através da Gestão do Tempo
Manter Vida e Trabalho em Equilíbrio
Ganhar Eficiência e Produtividade em Vendas
Ser produtivo em visitas, reuniões e telefonemas
Concretizar Metas e Objetivos de Vendas

2) Marketing & Vendas de Serviços

Como Planejar e Implementar Ações de Marketing e Vendas de Serviços.
O que Fazer para Alcançar a Fidelidade e a Lealdade de Clientes.
As Novas Estratégias de Marketing em Serviços.
Como Recrutar e Motivar Equipes de Serviços.
Como Serviços podem Aumentar as Vendas dos Produtos.

3) Vendas & Atendimento

Persuasão e Influencia em Vendas
Equilíbrio Emocional para Vender Melhor
Auto-Estima e Autoconfiança em Negociações
A Força do Atendimento de Coração
Marketing Pessoal para Vendedores
Automotivação: O Segredo para Alcançar Metas

4) Vendas & Atendimento em Call Center

Persuasão e Comunicação Eficaz
Equilíbrio Emocional em Negociações
Autoconfiança para Lidar com Objeções
Organização do Tempo e Produtividade

5) Vendas & Negociação

Vender sem dar desconto
Apresentar valor e não preço
Influenciar e Conquistar Clientes
Vencer Objeções e Negociar para Ganhar

As palestras serão completamente adaptadas à realidade da empresa, ou do evento em questão. Dessa forma, será possível alterar alguns tópicos e incrementar alguma palestra com os conceitos que achar mais pertinente.

São palestras cheias de motivação com diferente atrativo para prender a atenção dos participantes, fazendo com que os conhecimentos passados sejam aprendidos e lembrados por todos.



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