Global Palestras - Palestras, Palestrantes, Mestre de Cerimônia, Celebridades, Presença VIP, Palestrantes Renomados, Palestras Motivacionais, Cases de Sucesso, Motivação, Empresários, Economia, Política, Jogadores de futebol

Buscar Palestras

 
Tema:
 
Palestrante:
 

Zetti






Zetti

Armelino Donizetti Quagliato, o goleiro Zetti, tornou-se comentarista esportivo da Rádio CBN em 2006. Antes, ele trabalhou como técnico das categorias juniores do São Paulo em 2001 e em 2003 tornou-se técnico profissional, assumindo o Paulista de Jundiaí (SP) em 2004.

 Ele comandou o Galo de Jundiaí no vice-campeonato paulista daquele ano. Depois dirigiu o Guarani, o Fortaleza (na campanha de acesso para a 1ª Divisão do Brasileiro) e o São Caetano, já em 2005.. No mesmo ano dirigiu o Bahia, antes de ser contratado pela Ponte Preta.

Nascido no dia 10 de janeiro de 1965, em Porto Feliz (SP), Zetti jogou nos juvenis Toledo (PR), Palmeiras, Londrina e Guarani (SP), antes de se tornar profissional no Palmeiras em 1986. Em 1987, ele ganhou uma chance na equipe palmeirense titular. No Paulistão daquele ano, Zetti se destacou e ficou vários minutos sem levar gols.

Em 88, o goleiro viveu um grande drama ao se contundir em um jogo contra o Flamengo, no Maracanã, em dividida com o atacante Bebeto. Na ocasião, ele sofreu fratura de tíbia e perônio e ficou vários meses afastado dos gramados.

Quando Zetti retornou aos treinamentos, o goleiro Velloso brilhava como titular da meta do Verdão. Após ficar encostado no Palestra Itália, ele se transferiu em 90 para o São Paulo. No Tricolor do Morumbi, Zetti desbancou o titular Gilmar Rinaldi e se tornou em um dos maiores ídolos da torcida são-paulina nos anos 90, conquistando os Paulistas de 91 e 92, o Brasileiro de 91, os Mundiais Interclubes de 92 e 93, as Libertadores de 92 e 93 e a Recopa Sul-americana em 93 e 94.

Em 94, ele participou da seleção brasileira que conquistou a Copa dos Estados Unidos. Era o reserva imediato de Taffarel. Depois de sete anos gloriosos no São Paulo, o goleiro foi jogar no Santos, em 97, equipe na qual conquistou o Torneio Rio-São Paulo no mesmo ano, quando era comandado pelo técnico Wanderley Luxemburgo.

Zetti também atuou no Fluminense, em 2000, e neste ano vestiu as camisas do União Barbarense (SP) e do Sport Recife. Antes de trabalhar como treinador profissional, ele foi comentarista esportivo do SBT.

 Temas de Palestras

- Trabalho em Equipe / Disciplina

- Motivação

- Liderança

- Superação de Desafios

- Competitividade

- Futebol

- Esporte

- Empreendedorismo

- Mestre de Cerimônia




Global Palestras
Global Palestras 2017
Todos Direitos Reservados
Redes Sociais

Facebook Twitter