Global Palestras - Palestras, Palestrantes, Mestre de Cerimônia, Celebridades, Presença VIP, Palestrantes Renomados, Palestras Motivacionais, Cases de Sucesso, Motivação, Empresários, Economia, Política, Jogadores de futebol

Buscar Palestras

 
Tema:
 
Palestrante:
 

Vitor Belfort






Vitor Belfort

MINI CURRÍCULO

 

Nascido em 01 de abril de 1977, Vitor Belfort um dos maiores lutadores de MMA (Mixed Martial Arts) do mundo, já conquistou em sua carreira 14 títulos mundiais de MMA nos dois principais eventos do planeta, sendo 8 vezes campeão do UFC (Ultimate Fighting Championship) nos Estados Unidos, 8 vezes campeão do Pride, no Japão e campeão do Cage Rage em Londres e, em 2006 iniciou sua carreira no Boxe Profissional sua primeira vitória em Salvador no evento Minotauro Fight III.

Vitor iniciou a prática de artes marciais aos 8 anos de idade e, já aos 16 se tornou campeão brasileiro de Jiu-Jitsu. Um ano depois se mudou para os Estados Unidos com seu então treinador, Carlson Gracie e foi o lutador de Jiu-Jitsu mais novo do planeta a receber a faixa preta.

Treinou a equipe vencedora da primeira edição do programa The Ultimate Fighter Brasil, exibido pela rede Globo. Além disso, Vitor é sócio de uma rede de academias que leva seu nome, além de trabalhar no agenciamento de lutadores e ter participação em negócios nas áreas de alimentação natural, material esportivo e eventos.

A imagem do atleta Vitor Belfort vai muito além da área esportiva:  Beleza, Saúde, Vitória, Superação, Garra, Juventude, Coragem, Perseverança, Alegria, Disciplina, Fé, entre outros adjetivos  são características ligadas a Vitor. O atleta tem como objetivo pregar a paz; Dedica-se á campanhas sociais, fazendo questão de dissociar a imagem da luta, de brigas e atitudes condenáveis. 


Palestras

Competitividade
Esportes
Motivação
Liderança
Superação Desafios
Resultados
Trabalho em Equipe
Presença Vip
Case de Sucesso

LIÇÕES DE GARRA, FÉ E SUCESSO

Com esse título Vitor Belfort ensina o que aprendeu da vida em seu livro. A obra, que não é uma biografia, mostra como o atleta superou suas dificuldades pessoais e profissionais.

O lutador de MMA escreveu esse livro para contar um pouco das experiências marcantes de sua vida. Entre elas está a conquista do cinturão do UFC em 2004, que aconteceu no mesmo período em que sua irmã Priscila desapareceu. 

“O principal intuito com o livro foi o de poder dividir minhas dificuldades e vitórias, e com isso poder ajudar muitas pessoas. No livro eu conto como enfrentei os obstáculos da minha vida, tanto pessoal quanto profissional”, destaca Vitor Belfort.

A obra, que tem o prefácio do Bernardinho, técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, fala também sobre a conversão do atleta à fé cristã, o casamento com Joana Prado e até sobre sua experiência com drogas quando era adolescente. Cada capítulo do livro recebe o nome de termos relacionados ao esporte como Take Down – quando um lutador consegue levar o adversário à queda, base invertida, cartel e golpe baixo. Nesse último citado, Vitor fala sobre o desaparecimento da irmã Priscila, considerado o pior dos golpes que já viveu.



Vídeos de Vitor Belfort



Global Palestras
Global Palestras 2017
Todos Direitos Reservados
Redes Sociais

Facebook Twitter