Global Palestras - Palestras, Palestrantes, Mestre de Cerimônia, Celebridades, Presença VIP, Palestrantes Renomados, Palestras Motivacionais, Cases de Sucesso, Motivação, Empresários, Economia, Política, Jogadores de futebol

Buscar Palestras

 
Tema:
 
Palestrante:
 

Luciana Gimenez






Luciana Gimenez

Luciana Gimenez Morad (São Paulo, 3 de novembro de 1970) é uma modelo, atriz e apresentadora de televisão brasileira.

Filha do empresário João Alberto Morad e da atriz Vera Gimenez, Luciana passou sua infância na casa da avó materna na cidade de São Paulo com a separação dos pais. Depois, mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro, onde foi morar com a mãe e seu padastro, o ator Jece Valadão.

Luciana, começou a carreira de modelo aos treze anos de idade. Construiu uma carreira na agência de modelos Elite e foi para a Europa, onde desfilou para muitas grifes: Azzedine Alaïa, Kourrèges, Katherine Hanett, Chanel, Plein Sud, David Fielden, BellaFreud, Bem de Lisi, Clements Ribeiro, Lenny, Osklen, Água de Coco, Rigy, Santa Efigênia, YesBrasil,Reina Fransheska, Charlie Brown, Lisa Ho, Myers, Marks & Spencer e Morgan. Morou em Milão, Paris, Hamburgo, Londres e Nova York.

Em maio de 1999, Luciana tornou-se conhecida mundialmente, quando teve um filho com o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, na época casado. Lucas Maurice Morad Jagger nasceu no dia 18 de maio daquele ano, na cidade de Nova Iorque. Luciana e Mick Jagger se conheceram na cidade do Rio de Janeiro durante uma festa, quando os Rolling Stones foram fazer uma turnê pelo Brasil; ambos mantiveram o relacionamento escondido por meses até o nascimento de Lucas. Mick Jagger só reconheceu a paternidade após o exame de DNA.

Em 15 de janeiro de 2001, Luciana estreou como apresentadora de televisão no comando do Superpop da RedeTV!

Seu programa, SuperPop, apresenta entrevistas com famosos e trata de fatos polêmicos envolvendo os mesmos. No início, Luciana foi muito criticada principalmente por erros de português e gafes que cometia durante o programa, sendo chamada de "burra" por alguns jornalistas. Com isso, ela ganhou o apelido de Lucianta (termo criado pelo colunista José Simão, da Folha de S. Paulo). No mesmo ano, Luciana fez uma participação no filme da apresentadora Xuxa (Xuxa e os Duendes).

Em 19 de agosto de 2006, Luciana Gimenez casou-se com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho.

No entanto, três meses após oficializar a sua união em Ilha Bela, Gimenez sofreu um duro baque pessoal: no dia 21 de novembro, o ator Jece Valadão morreu aos 76 anos vítima de câncer.

Enlutada, Luciana Gimenez não apresentou ao vivo o SuperPop daquele dia para ir ao velório do padrasto no Rio de Janeiro. No horário, a emissora exibiu uma edição gravada anteriormente

 Tipos de Trabalhos

Mestre de Cerimônias

Presença Vip




Global Palestras
Global Palestras 2017
Todos Direitos Reservados
Redes Sociais

Facebook Twitter